curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 8 de abril de 2009

para purificar os intrumentos magicos


Materiais: um copo de água, três incensos de cravo,um pires com sal, uma vela vermelha.

Acenda a vela e os incensos,feche os olhos imaginando um círculo de luz ao seu redor e diga:

"Que este círculo de luz esteja ao meu redor durante o decorrer deste rito de consagração


Eu invoco à Deusa Mãe e o Deus Pai para que se unam a mim e abençoem os instrumentos que serão consagrados e dedicados ao trabalho da arte neste momento

Eu invoco a magia dos quatro elementos da natureza para que tragam sua força e seu poder nestes instrumentos mágicos".

Toque o instrumento a ser consagrado no sal que se encontra no pires e diga:

-"Pelo poder da terra eu o consagro, abençôo e purifico.

Que sua memória passada seja anulada, para que você seja dedicado aos trabalhos sagrados da Grande Mãe.

Que assim seja, que assim se faça!"Passe o instrumento na fumaça do incenso e diga:

-"Pelo poder do ar eu o consagro, abençôo e purifico.

Que sua memória passada seja anulada.

Eu o dedico à Grande Deusa do círculo do renascimento e ao Deus fertilizador.

Que assim seja e que assim se faça!"Passe o instrumento na chama da vela e diga:

-"Pelo poder do elemento fogo eu o consagro, abençôo e purifico. Que sua memória passada seja anulada,pois a partir de agora você é um instrumento de força e poder da senhora e do senhor.Que assim seja e que assim se faça!"Respingue um pouco de água no instrumento e diga:-"Pelo poder do elemento água eu o consagro, abençôo e purifico.

Que sua memória passada seja anulada pois agora você é um instrumento dedicado à arte da Deusa e carrega o poder e a magia.

Que assim seja e que assim se faça!

"Eleve agora o instrumento dizendo:-

"Pelos poderes do alto e dos céus resplandescentes de luz eu o consagro à serviço da grande Mãe!

"Toque o instrumento no chão e diga:

"Pelos poderes de baixo e do submundo eu o consagro e dedico à arte antiga.

"Sopre no seu instrumento dizendo:

"Pelo meu próprio poder eu o consagro e lhe dou vida com este sopro para que você responda só para mim, me ajude e me proteja.


Que assim seja e que assim se faça!"*Guarde com carinho e respeito seus instrumentos mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário