curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 22 de abril de 2009

PARA GANHAR DINHEIRO





Para nunca faltar dinheiro. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.






Para nunca perder o dinheiro.


Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.





Para que não tenha prejuízos.


Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e papasse-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.





Para ganhar mais dinheiro.


Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.





Para que seu dinheiro renda.


Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.





Para conseguir dinheiro rapidamente


. Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.





Para ganhar um aumento de salário.


Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".





Para ganhar na loteria.


Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, colocá-la no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai-Nosso.




Para atrair o dinheiro.



Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.



Para se afastar da miséria.


Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.



PARA TER DINHEIRO O ANO TODO



Coloque uma romã dentro de uma saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.




Para Ter dinheiro o ano todo 2.



Procure um formigueiro grande, pegue 21 moedas e vá jogando, de uma a uma, na direção onde as formigas trazem sua carga, até colocar a última na boca do formigueiro. Este é um ritual dos chamados pequenos animais.



PARA CHAMAR CLIENTES AO COMERCIO

Materiais necessário:


Três galhos de alecrim


Pó de sândalo


Uma bacia de plástico


Um litro de água benta


Meio quilo de arroz


Maneira de fazer:


Você deverá despejar a água benta dentro de uma bacia, logo em seguida o arroz.


Com suas próprias mãos lave o arroz de maneira que a água fique com uma tonalidade bem clara.


Com o escorredor de arroz de sua própria casa, separe a água em um outro recipiente.


Adicione a água do arroz e o pó de sândalo.


Feito isto proceda da seguinte maneira:


salpique dentro do seu comércio a água anteriormente preparada.


Obs.: Você deverá começar a salpicar a mesma da porta para dentro em todos os cantos de seu comércio,


em seguida espalhe o arroz de maneira que seja fácil juntar após o término da operação.


Feche o comércio e retorne no outro dia com os galhos de alecrim,


abra o estabelecimento e com os galhos varra o arroz da porta para dentro rezando:


" Meu Santo Antônio caminhante que caminha o mundo inteiro, traga para o meu comércio gente que tenha muito dinheiro"


.(Você deverá varrer o arroz de maneira que o mesmo fique no centro de seu comércio).


Após concluir recolha o arroz colocando-o na bacia que foi usada, leve tudo isso a uma praça bem movimentada, lá deixando.


Boa Sorte!Lembre-se: a fé move montanhas.



Defumação para chamar dinheiro.


Defume seu estabelecimento com estrume seco de elefante, boi, vaca, porco, açúcar cristal misturado com fumo de rolo ou com folha secas de louro.


Se preferir pode defumar também com erva doce ou camomila.





Para atrair cliente para o comércio (II)


.Jogue trigo no seu comércio e varra com uma vassoura feita de alecrim.




Para atrair cliente para o comércio (III)


Arrumar fezes de elefante (pegar no zoológico ou em um circo), deixar secar ao sol.

Após seco.




Para amenizar os ânimos de duas pessoas que estejam se dando mal.



Adquira duas velas brancas de sete dias,


uma caneta virgem,


um copo virgem e um pires também virgens onde caibam as duas velas.


Escreva o nome completo de uma pessoa na vela, de baixo para cima, e repita a operação na outra vela.


Coloque água mineral no copo virgem e adicione mel e açúcar dentro do pires.


Acenda as duas velas e coloque sobre o pires, colocando essa oferenda em um local onde as pessoas não vejam, e de preferência em lugar mais alto que a cabeça delas.


Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em intenção ao anjo de guarda das pessoas.


Após sete dias, pegue todos esses ingredientes e coloque em um jardim, com algumas balas e doces.



Para atrair cliente para o comércio (IV)


Em um pote, coloque cascas de alho, açúcar, café e canela em pau.Acender carvão em um "tulibano" e quando esse estiver em brasa, colocar a mistura para queimar.





Para conseguir dinheiro rapidamente.


Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor.Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar; dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder".Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-a aos pés de uma imagem de Santo Onofre.



Para ganhar um aumento de salário.


Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim:Pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".



PARA GANHAR NA LOTERIA

Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete.A meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o pai-nosso.




Defumador para atrair dinheiro.



Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhado de erva-doce, dizendo: "Dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trarás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.




Para se afastar da miséria


.Uma vez por ano, na passagem do ano, a meia noite; escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedras de sal grosso ao redor.Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo.Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico.Não se esqueça de repetir esta simpatia pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.



Para ter dinheiro o ano todo.


Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala.Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.



Para ter dinheiro o ano todo.


Procure um formigueiro grande, pegue 21 moedas e vá jogando, de uma a uma, na direção onde as formiga trazem sua carga, até colocar a última na boca do formigueiro.Este é um ritual dos chamados pequenos animais.



Um comentário: