curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 29 de abril de 2009

" A Mesinha de Centro "

:: Um dia, eu e meus colegas de acampamento estávamos contando histórias de terror na frente da fogueira e meu amigo Monteiro contou uma história mais ou menos assim, em uma noite chuvosa e escura em uma gigante mansão no meio da sala tinha uma mesinha de centro assombrada.Todo mundo riu, e disse que a história era ridícula. Nos todos arrumamos os sacos de dormir dentro da sala de uma casa e dormimos.A noite eu acordei para ir ao banheiro e na volta do banheiro eu notei que a mesinha de centro estava em outro lugar.De repente eu vi ela (a mesinha de centro) se mexer então eu corri rapidamente ao Monteiro e o acordei.Eu disse: -Montero acorda sua lenda está se realizando. -Ã.Minha lenda. -É sim, e como ela acaba? -Bom, a mesinha cria uma boca e devora todo mundo. Então nesse momento eu virei a cabeça para a mesinha.Eu rapidamente corri para a sala e peguei uma espada e disse -É o seu fim mesinha mau assombrada. Mas era tarde de mais ela já tinha criado sua boca.ela disse: -Eu não quero comer ninguém.Eu só quero dançar. Ela colocou o seu pezinho em cima do controle remoto, ligou o radio e começou a dançar.O volume do radio estava muito auto e acordou todo mundo e todos dançaram junto a mesinha de centro e no meio da farra o chefe acordou e disse: -O que está acontecendo aqui? E ao ver a mesinha de centro ele desmaiou. No dia seguinte eu agradeci e me despedi da mesinha de centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário