curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

domingo, 26 de abril de 2009

MAGIAS E RITUAIS


Poções Magicas

A imagem das bruxas sempre esteve ligada ao caldeirão e ás poções mágicas. As bruxas dominavam e dominam o conhecimento das ervas e com esse conhecimento aliviavam quem a elas recorria, seja a nível de saúde, seja a nível amoroso (com as famosas poções de amor).
As poções eram muito utilizadas para curar doenças, e assim grande parte dos remédios que temos hoje provieram das poções de antigamente e dos saberes dessas grandes mulheres e homens, muitas das vezes mal compreendidos, pois muito procurados na hora da aflição, mas logo denunciados quando dispensáveis.
A palavra poção vem do latim “potare”, que significa beber. Assim um simples chá também pode ser considerado uma poção.
No dicionário Aurélio, o termo “poção” é definido com “hidrólio que contém medicamento dissolvido ou em suspensão, e administrada por via oral; qualquer bebida”.




Poção do Amor dos Bruxos

INGREDENTES:



- 1 colher (de sopa) de manjericão seco e triturado - 1 colher (de sopa) de funcho seco - 1 colher (de sopa) de vervena européia seca - 3 pitadas de noz moscada rasteira - 1/4 de chávena de vinho tinto



Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Misture bem e leve o caldeirão ao fogo.


Acenda uma vela cor-de-rosa que tenha sido untada com óleo de rosa, e diga:



LUZ DA VELA, MORNA E BRILHANTE, ACENDA AS CHAMAS DO AMOR ESTA NOITE. QUE O AMOR DA MINHA ALMA COMPANHEIRA QUEIME FORTE POR MIM. ESTA É A MINHA VONTADE, QUE ASSIM SEJA!



Deixe a poção ferver durante 3 minutos, retire o caldeirão do fogo e deixe esfriar. Coe o líquido numa gaze limpa e coloque numa chávena.



Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba.
Se você deseja o amor de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida.


Beba metade da poção e dê a outra metade para o ser amado a fim de que ele a beba logo que possível. Se ele ou ela for carmicamente perfeito para você, a centelha do amor será instantaneamente acesa.



Naturalmente, o resto ficará por sua conta.
As melhores épocas para preparar a Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos, como todas as poções e encantamentos de amor, são as sextas-feiras (regidas por Vênus), a Véspera de Santa Agnes (a noite de 20 de janeiro), o dia de São Valentim (14 de fevereiro), qualquer noite de lua crescente e sempre que a lua estiver nos signos regidos por Vênus, Touro ou Libra/Balança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário