curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 22 de abril de 2009

AMARACAO


Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco e conjuro Pomba Gira Maria Padilha, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija a MA onde está MA trazendo seu espírito até mim AVL amarrando-o definitivamente ao meu.


Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em quadrubplo.


Que MA JAMAIS deseje outra pessoa e que seu corpo apenas a mim AVL pertença.


Que MA não beba, não coma, não fale, não ouça, não cante a não ser na minha presença.


Que os meus grilhões o prendam para sempre, pelos poderes dessa Oração.


Minhas pombas gira faça sua gira e afaste MA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver chame meu nome.


Quero amarrar o espírito e o corpo de MA;


pois O quero amarrado e apaixonado por mim AVLquero que MA fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim MA me desejando com se eu fosse a última pessoa da face da terra.


Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MA deixando- o preso a mim AVL 24 horas por dia.


A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer MA, para mim AVL, pois eu o desejo, e o quero depressa.

Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mimMA como se eu fosse a única pessoa do mundo.


Que MA venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar, enquanto não voltar para mim AVL Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me tragaMA que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.


Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha.

E prometo sempre levar seu nome comigo.


Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.


Que MA desanime, e esfrie para as outras pessoas, que desanime e esfrie para todas as outras mulheres, que qualquer outra mulher que esteja com ele se estresse com ele, brigue com ele e saia imediatamente da vida dele tome nojo, ódio, aversão e raiva dele e não reivindique nada.E que MA tome nojo, ódio, aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ele agora e que eles terminem este relacionamento urgentemente.


Que MA se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos.

Que Ele venha a mimAVL, peça meu amor, meu perdão.


oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento MA não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos.


Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ.


Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se MA pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão.

Que MA fale comigo, que sinta saudades.

Você é forte e poderosa, traga MA aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário