curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

quarta-feira, 29 de abril de 2009

a lenda" Capitão Bento Cintrão Junior "



" Capitão Bento Cintrão Junior "
:: Em janeiro de 2004, estava eu caminhando pela rua:

doutor crocane,

quando vi um soldado lindo, era demais!


E eu muito encantado com a beleza dele,

comecei a segui-lo.

Numa certa altura eu vi que ele entrou no cemitério do Paquetá.

E eu muito curiosa entrei atrás, o homem era lindo demais.

Quem não se encantaria?


Mais pra minha surpresa ele sumiu perto de um tumulo.

Eu não tive medo e me aproximei, o tumulo não tinha foto,

mais vi a data de nascimento: 6-8-1880 falecimento: 15-5-1915,

estava escrito na lapide: capitão BENTO CINTRÃO JUNIOR.

Então fiz uma oração e fui embora, calmamente, eu nunca tive medo do sobrenatural.


À noite em casa eu jantei, tomei um banho e fui dormir,


quando eu estava deitada esperando vir o sono,


eu escutei uns passos vindo da sala parou perto de mim e ficou cantando,

lembro-me de uma frase: você ainda é uma menina...,

Quando olhei pro lado ainda vi o soldado caminhando em direção a porta e sumiu.


No outro dia eu fui à igreja e mandei rezar uma missa.


Depois disso eu ainda vi essa alma de deus outras duas vezes, e eu sentir uma paz


inexplicável.


Quem for ao cemitério Paquetá vai ver o tumulo desse capitão que fica a direta,


do lado da administração.


Muita gente duvidam no sobrenatural,


mais quantos casos desses acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário