curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

terça-feira, 24 de março de 2009

magias variadas

1-Magia do Círculo:(serva para mover as coisas com o seu poder)1.faça um círculo com todos os tipos de pedras que você tem em sua casa em volta de você em sentido anti horário2.concentre toda sua energia do seu elemento e poder próprio na sua mão virado para a posição norte.3.e depois junte as mãos e espere até sintir o seu poder brotar e quando sentir diga rodando em sentido anti horario até chegar novamente ao ponto norte "existe seiva dentro das árvores com os poderes pedras eu as refreio".


2-Jornadas Xamânicas: Para realizar-mos as Jornadas Xamânicas, necessitamos aprender a relaxar. Aprendendo a relaxar, poderemos com a prática relaxar o nosso corpo por completo em alguns segundos. Existem várias técnicas de relaxamento, faça a que se sentir melhor. A seguir realizaremos um exercício simples e eficaz. Lembre-se que ele não é o único, existem vários caminhos para que possamos aprender a relaxar.- Procure um lugar sossegado, onde não possa ser interrompido. - Deite-se de costas, com o corpo estenndido. - Inspire profundamente; prendendo sua respiração ao máximo. 04 - Aos poucos exale todo ar de seus pulmões. - Repita esse processo por três vezes.& - Comece a sentir o seu corpo, começanddo pelos pés e vá subindo. 07 - Sinta o seu corpo sendo puxado para baixo. - Não faça resistência a esse puxão.&nbbsp;- Sinta o seu corpo entrando na terra, onde sua energia se renovará. - A sua mente está livre desse puxão, ee poderá ir aonde você quiser. - Esqueça o seu corpo, e comece a sua jjornada. - Procure alguma abertura na terra ou ssuba o alto de uma colina. - Aos poucos você sentirá leve. - Sinta uma presença que o guiará na suua jornada. - Essa presença, poderá vir na forma dee um animal, uma pessoa ou uma luz. Siga-o inicialmente sem realizar nenhuma pergunta. - Sinta confiança nesse guia, deixe a aamizade de vocês se forticar para depois realizar alguma pergunta. - Quando sentir que a jornada está no ffim, faça todo caminho de volta. - Quando chegar ao fim, agradeça ao seuu guia. - Sinta novamente o seu corpo. - Inspire e respire profundamente por qquatro vezes antes de abrir os olhos. Obs.: É interessante ter sempre ao seu lado nessas jornadas, um caderno para que você possa anotar todos os fatos que ocorreram na jornada. Essas anotações, serão úteis em futuras jornadas.

4-Invisibilidade Xamânica: Esse exercício é um método xamânico para ficarmos invisível. Os xamãs acreditam que as pessoas são reconhecidas pela velocidade de vibração do seu corpo espiritual em particular, e não pelo seu corpo e jeito de andar. Não podemos deixar de falar, que se não fosse pelo nosso corpo espiritual, seriamos um corpo sem vida. Já deve ter ocorrido conosco pelo menos uma vez na vida, que uma pessoa vem em nossa direção, e nós torcemos que não sejamos reconhecido. A pessoa passa ao nosso lado, como se fossemos um estranho para eles. Ocorreu que a nossa torcida teve uma vibração tão intensa, que influiu no na velocidade do nosso corpo espiritual, e não fomos reconhecidos. Existem outros métodos para ficarmos invisível, tais como o dos hindus e dos monges tibetanos, porém escolhamos esse por ser mais simples e eficaz. Vamos então ao método xamânico para ficarmos invisíveis. - Relaxe e feche os olhos. - Imagine que o seu corpo físico torna--se transparente como um vidro.- Perceba que as pessoas olham para voccê e não o vêem. - Estabeleça para quem você quer ficar invisível. - Você pode ficar visível para uma só ppessoa, e invisível para outras. - Quando quiser ser novamente percebidoo, inverta o exercício.

5-Encantamento de velas para Paz e Equilíbrio interior: Separe uma vela de cor azul clara. Adquira sempre velas com boa aparência, não compre velas rachadas, riscadas, quebradas, lascadas ou opacas. Você pode untar a vela com óleo aromático de Camomila (do pavio para a base). Se não desejar untar a vela com algum óleo, pode também utilizar suas próprias mãos. Enquanto envolve a vela com suas mãos, imagine que você expulsa toda energia densa que possa haver nesta vela, imaginando ainda as energias das pessoas que contribuiram para sua confecção sendo eliminadas. Agora ela está abastecida com sua própria energia, e pronta para realizar o encantamento. Mesmo untando a vela com o óleo, você também pode imagiar estar limpando a vela e carregando-a com suas energias. Coloque a vela em um suporte e ao redor do mesmo ou dentro dele, espalhe pitadas de camomila. Um pouco de erva já basta, se houver muita erva, ela pode pegar fogo. Apague as luzes (a magia de velas funciona melhor à noite, mas pode ser realizada de dia). Erga a caixa de fósforos (ou isqueiro) acima de sua cabeça. Imagine uma chama de luz branca vindo diretamente do infinito para fortalecer sua magia. Risque o fósforo rapidamente, e vá descendo sua mão para acender a vela. Continue imaginando a chama de luz branca acompanhando a descida de sua mão até o momento de acender a vela. Se desejar, pode entoar algumas palavras como "Paz", "Harmônia" e "Equilíbrio" enquanto acende a vela, ou declarar a intensão do encanto em voz alta. Após acender a vela, atire o fósforo num cinzeiro à prova de fogo (não o chacoalhe ou assopre). Sente-se confortávelmente ou deite-se, visualizando ser tomado por sentimentos de paz, amor e harmonia interior. Você também pode colocar uma música relaxante. Deixe a vela queimar por completo, se possível. Evite ficar apagando velas pela metade ou reutilizando velas que já foram usadas. Caso não seja possível, acendas as velas que já foram usadas, mas utilize-as com o mesmo intuito da primeira vez que foram acesas. Ou seja, se você acende uma vela para um determinado tipo de meditação, e apaga-a depois que termina, procure acender essa vela usada para o mesmo tipo de meditação que foi feito da primeira vez. Para apagá-las, use um abafador. Evite assoprá-las. Se possível, nunca deixe velas acesas sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário