curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 28 de março de 2009

goticos e seus simbolos

ying yang
olho de horus

martelo de thor


hexagarma



caruz de tan




baphomet





ankh






heartagrama







pentagrama








Acultura gotica é dona de muitos símbolos e significados. Para os góticos, cada detalhe, cada elemento da natureza, e cada entidade significa alguma coisa diferente e poderosa. Pode ser energia, deuses, ou várias outras coisas.
Símbolos góticos, com todo seu requinte, costumam ser muito bonitos e misteriosos: borboletas, pentagramas, adagas, dragões, cruzes e crucifixos. Alguns outros simbolos goticos também são as espadas antigas e athamas.
Lista de simbolos goticos
Pentagrama
Heartagrama
Baphomet
Hexagrama
Ankh
Cruz Tau
Martelo de Thor
Ying Yang
Olho de Hórus
Cruz invertida


22 comentários:

  1. Oi meu nome é Felipe e sou de Osasco!
    Eu queria saber mais alguns detales sobre simbolos e Deuses Góticos....entre em contato cmg pelo orkut hallkpsytrance@gmail.com..vlw

    ResponderExcluir
  2. estou sempre as sombras,observo a noite que o mundo é sempre mundo,pessoas são pessoas,e nada
    muda,ninguem evolui...perceber o que estar em volta é simples,é dar um tempo para si mesmo...
    se descobrir...aí então achará o OLHO DE HORUS.
    BRUNOPBARBOZA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Ser gótico ñ é ser pessoa triste;
    Góticos riem, são pessoas q têm sentimentos como qalqer pessoa.
    Mas góticos fazem a diferência na sociedade, como na maneira de falar, na maneira de agir e na maneira de viver.
    Ser góticos é olhar criticamente para a sociedade e ser realista, pq a sociedade a cada dia torna-se mais "escura" e hipócrita...
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¶¶¢´´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¶¶´´´¶¶´¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¶¶´´´¶¶´´¶´´´¶¶¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¶¶´´´¶¶´¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¶
    ¶¶¶¢¢¢¢¶¶´´¶¶¶´´¶¶¢¢¢¢¶¶¶
    ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´¶´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
    ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    ¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    ¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
    ¶¶¶¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¶¶¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶
    ¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶¶´´´¶¶¢¢¢¢¢¢¢¢¶

    ResponderExcluir
  4. Cara muito irado da uma olhada no meu blog (dkias.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado é Gótico e acho a cultura gótica muito linda e cheia de magia mística e milenar. com todos os seus modos de ver a sociedade em que vivemos...é super interessante e pra falar a verdade é umas das culturas mais lindas que já conheçi^^.

    ResponderExcluir
  6. será q poderia me add no orkut...para pdr termos contatos sobre simbolos wicca!
    metaleira_sepulkral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi será que vc poderia entra em contato comigo no meu e-mail, quero saber mais sobre simbolos góticos e tudo o mais sobre góticos.
    e-mail: ritinha.cbb@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. que foda esses simbolos de goticos!
    Tambem gostaria que voce entrasse em contato comigo meu imail é:lucasrossinidegoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não Confunda Gótico Com Satanista.

    ResponderExcluir
  12. oi vc e d- eu tenho um amigo gotico mas isso parrece demoniaco kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ólá eu sou uma garota muito trasparente porriço eu queerro converçar conm vc pelo msn ta elizabeth_docarmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. isso er coisa do capeta, qm tem Deus no coração jamais vai ficar espiando no escuro!!! vao se converter povo!
    Deus vos ama!!!

    ResponderExcluir
  15. adooro tudo que contenha gotico no meio

    ResponderExcluir
  16. ajo como tal, vivo como tal sou como tal penso como tal mais meu visual é o que muda mais mesmo assim a cultura gótica é a melhor...

    ResponderExcluir
  17. eu sou uma gótica mais as pessoas me vem como emo louca então não confunda emo com gótico...
    EMAIL: melissa-palmerense@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Odeon vá a merda, não sou gótico, sou metaleiro, povo FDP que ficam mandando as pessoas se converterem ao capitalismo, converte quem quer, quem quiser ser gótico, satanista ou algo do tipo que seja! Você não tem nada a ver com a vida deles!

    ResponderExcluir
  19. OLA TUDO BEM?..NOSSA TA MUITO LEGAL AKI HEIN..PARABENS...EU SOU INICIADO EM MAGIA CELTA.GOTARIA DE CONVERSAR COM VC,MEU MSN: SANDSTUDIO@HOTMAIL.COM ME CHAMO SANDRO...

    ResponderExcluir
  20. Eu achei esse bolg um blog ridiculo podre ta seus cafonas!!!

    ResponderExcluir
  21. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, LSDS) virá agora, atrás de mim (ECLS). o (LSDS) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (LSDS) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (ECLS). São Cipriano que O (LSDS) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (LSDS) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O LSDS não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (LSDS), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (ECLS). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (LSDS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (ECLS). SÃO CIPRIANO faça O (LSDS), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (LSDS). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (LSDS.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?.

    ResponderExcluir