curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 28 de março de 2009

exorcismo

SUCESSOS RECONHECIDOS DA MAGIA NEGRA NA HISTORIA

Ao celebrar um ritual de exorcismo, um padre esta na verdade a praticar um ritual de magia negra, uma vez que esta a realizar um acto de comunicação com entidades terrenais ou das trevas. No caso do exorcismo, o acto de magia negra, (leia-se: acto de comunicação com espíritos terrenais ou das trevas), é feito com a finalidade de «expulsar uma entidade», ao passo que noutros tipos de ritual de magia negra é feito com outros objectivos, que podem ser favoráveis ou desfavoráveis a uma pessoa, e por isso considerados «bons» ou «maus».
A Magia Negra ocorre de cada vez que um sacerdote invoca um poderoso espírito ,(ou terrenal, ou de mortos, etc), para comunicar com ele e faze-lo produzir um determinado efeito.

Vulgarmente existe a noção de que a magia negra é um tipo de pratica espiritual realizada para fins maléficos, ao passo que a magia branca é um exercício místico realizado com fins positivos.

Nada poderia estar mais longe da verdade, pois na realidade a magia negra consiste no simples acto de «contactar» com entidades das trevas, independentemente desse «contacto» ser destinado a que tipo de finalidade for.

Na verdade, um padre ao realizar um ritual de exorcismo está a realizar um acto de magia negra, uma vez que esta a usar de processos espirituais para «entrar em contacto» e «falar» com espíritos das trevas.

No caso do exorcismo, o sacerdote procura entrar em contacto com espíritos terrenais a fim de os fazer abandonar a vida de uma certa uma pessoa.

No entanto, para faze-lo o sacerdote teve de «entrar em comunicação» com um espírito das trevas, e ao faze-lo ele esta praticando…. Magia negra.

No caso do exorcismo, o sacerdote entra em contacto com um espírito terrenal para lhe pedir que saia da vida de uma pessoa, contudo ele poderia «contactar» com esses mesmos espíritos para lhes pedir que deixassem de atormentar uma família, ou saíssem de um lar, ou levantassem uma maldição, ou revelassem verdades ocultas, ou ate mesmo que trouxessem boas realizações.
Salomão usou de poderosos recursos de magia negra conforme os saberes da antiguidade, para trazer a si enormes riquezas e prosperidade.



No caso de Salomão, é conhecido que o famoso rei Hebreu pediu aos demónios que lhe facultassem inigualáveis riquezas, e a verdade é que assim sucedeu.

Nos textos bíblicos, é também revelado como Deus usou demónios para infestar Saul, e assim abrir portas ao sucesso de David.

Em todos estes casos, está-se usando a força e o poder de espíritos terrenais para atingir fins beneficiadores.

A isso…. Chama-se magia negra.
A magia negra, ( invocação e contacto com poderosos espíritos ), pode ser usada para todos os tipos de efeitos com grande sucesso.

Conforme esta revelado nos ensinamentos de São Cipriano, uma bruxaria, ou uma feitiçaria, é na verdade e simplesmente um acto de conjuração, (chamamento ou invocação), de espíritos, sejam eles de luz ou trevas, e conforme o sejam então é a magia branca ou negra..

As Missas Negras… um dos mais poderosos instrumentos de magia negra

Um dos casos de sucesso mais conhecidos da historia ocidental ocorreu em 1680, quando Athenais Charente, Marquesa de Montspan encomendou ao Abade Guibourg diversos trabalhos da magia negra com o objectivo de se tornar a única mulher a partilhar a cama do rei Luís XIV. A condensa conseguiu os seus desejos, passou a ser a unica mulher a partilhar o leito do rei e deu-lhe 7 filhos. O sucesso dos trabalhos do Abade foi esmagador, e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo. A missa negra popularizou-se assim no sec XVII, com as famosas missas do abade Guibourg.Com elas o abade concedeu favores pagos a peso de ouro a quem o procurou.
Ao longo dos tempos, muitas pessoas famosas ou de elevada condição social recorreram á poderosa magia negra que provém das missas negras, como por exemplo:


No Sec XVI, Catarina de Medici, rainha de França, participou numa Missa Negra.

No Sec XVIII, Donatien Alphonse François, executou e participou em missa negra.

Tal como foram marcantes os exemplos de pessoas famosas que realizaram missas negras, também se afirma que outras diversas personalidades ao longo da história

Nenhum comentário:

Postar um comentário