curso de magia

cursos de magia

https://pay.hotmart.com/L70223238I https://go.hotmart.com/L70223238I

sábado, 28 de março de 2009

as velas e o significado de cada cor


As velas podem ser utilizadas para duas grandes magias: Magia Branca e Magia Negra. Os próprios nomes indicam tudo, Branca para o bem e Negra para o mal. Aconcelho que nunca, mas nunca façam magia negra, é um caminho que pode ter consequências não muito agradáveis, são caminhos não aconcelhados a seguir. Quanto á prática da Magia Branca, isso sim, todo o mundo devia de a praticar, isso ajudanos a ganhar LUZ, e a tornarmo-nos mais espirituais, mais fortes espiritualmente e a tornar o nosso meio mais calmo, em paz e harmonia.
Cada vela tem o seu simbolismo, cada vela tem um efeito diferente, e escolhemos uma dependendo do que queremos fazer. Como tal deixo-vos aqui o simbolismo de cada uma assim sabem para que ser cada uma delas.
vela branca- Pureza e Sinceridade, paz de espirito, harmonia. Afasta o génio contrário.
Vela Azul - Representa a verdade, tranquilidade e compreensão. Representa tambem limpeza e transparência de comportamentos.
Vela Amarela - Simboliza a vida, a alegria, a força, o entusiasmo, o poder e o vigor da mente. Aguça a inteligência, agiliza o raciocínio. Também simboliza a troca, mudanças e estudo.
Vela Rosa - Representa a beleza, o amor e a moralidade. Deve ser usada em assuntos amorosos para fortificar relacionamentos afectivos e filiais ou activar a chama interior da nossa alma gêmia.
Vela verde - Simboliza a calma, a tranquilidade e o equilibrio. Está relacionada á saúde.
Vela violeta ou lilás - Forte ligação com a espiritualidade. Deve ser usada para a Espiritualidade.
Vela Vermelha - Representa a força e a coragem e o dinamismo. Pode ser udada em qualquer situação relacionada á emergência, pedido que tenha de ser solucionado urgentemente. Não deve ser usada por pessoas doentes.
Vela laranja - Representa o sol, deve ser usada para o agradecimento a Deus. Ajuda a proteger e restabelece o coração. É execelente auxiliar para quem quer receber Luz, espiritualizar-se e aumentar o poder da mente.



-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário